Ceasa/RJ amplia horário de atendimento neste final de ano
Pavilhão 32 da Ceasa de Irajá
Comercialização

Unidade de Irajá terá abertura antecipada entre os dias 01 e 31 de dezembro. Empresários pretendem aumentar vendas nesse período

A partir desta quinta-feira (01) a maior unidade da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa/RJ) amplia o horário de atendimento aos clientes devido às comemorações de Natal e Ano Novo e passa a abrir antes das 6 horas.

As lojas no mercado de Irajá, na Zona Norte da cidade do Rio, ficarão abertas das 5h às 17h, entre os dias 01 e 18 de dezembro. Já entre os próximos dias 19 e 31 de dezembro, a abertura das lojas será às 3 horas.

Imagem removida.
Comerciante da Ceasa/RJ, Régio Marques está otimista com as vendas de fim de ano

Empresários que atuam no local comemoram a abertura mais cedo das lojas. Eles afirmam que isso facilita o planejamento de muitos clientes que são donos de mercados, hortifrutis, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

“Tinha que ser o ano todo assim. Esse pessoal precisa começar a trabalhar cedo. Vir pra Ceasa 6 da manhã pra comprar já atrasa eles”, avalia o comerciante Régio Vicente Marques.

Otimismo

Há 28 anos trabalhando na loja Sebastião da Manga, Marques está otimista em relação às comercializações de fim de ano. Ele acredita que as vendas da loja vão dobrar no mês de dezembro.

“Com certeza vamos vender o dobro esse ano. Nossa oferta é grande. Temos manga, abacaxi, laranja, limão, melão, abacate, maracujá. Temos importados também como maça, pera e ameixa de Portugal”, destaca Régio Marques.

Imagem removida.
Parte da equipe de funcionários da loja Sebastião da Manga. O estabelecimento, que oferece frutas nacionais e importadas, está localizado na Ceasa de Irajá, no Pavilhão 32, Boxes 44 e 46