Aferição de pressão e teste de glicemia foram alguns dos serviços oferecidos na Ceasa/RJ
Cerca de 200 funcionários da Ceasa/RJ, em Irajá, foram atendidos, nos dias 16 e 17 de janeiro, por equipe médica da Assim Saúde em uma unidade móvel estacionada em frente ao prédio administrativo da central de abastecimento
Assim Saúde

Imagem removida.

Garantir comida boa e de qualidade na mesa da população fluminense é um dos compromissos da Ceasa/RJ. E cuidar dos funcionários da casa é sinônimo de contribuir com o bom abastecimento alimentar do Estado do Rio de Janeiro. 

Pensando nisso, cerca de 200 funcionários da Ceasa/RJ, em Irajá, foram atendidos, nos dias 16 e 17 de janeiro, por equipe médica da Assim Saúde em uma unidade móvel estacionada em frente ao prédio administrativo da central de abastecimento. 

Aferição de pressão arterial, teste de glicemia para prevenção da diabetes e medida da circunferência abdominal estiveram entre os serviços oferecidos. 

A médica Léa Bokor integrou a equipe junto às enfermeiras Thaís Chagas e Tatiana Werneck. Ela disse que o atendimento contemplou ainda orientações sobre educação em saúde. 

“Sempre é bom conversar um pouco, explicar melhor algum tema de saúde que chega e tirar todas as dúvidas”, afirmou a clínica geral.

A presidente da Ceasa/RJ, Bianca de Carvalho, e a assessora jurídica da instituição, Jennifer Nery, foram as primeiras a se consultarem no ônibus da Assim Saúde.

“A proposta é facilitar a vida dos nossos funcionários e auxiliar na prevenção de algumas doenças que podem ser fatais. A ajuda da nossa parceira Assim Saúde é muito importante nesse sentido”, avaliou Bianca de Carvalho.