PARTICIPAÇÃO SOCIAL / Ouvidoria

A Ouvidoria da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (CEASA/RJ) tem como missão aprimorar o acesso da população aos diversos canais de comunicação com a CEASA-RJ, visando promover a transparência nas ações da direção da empresa.

A Ouvidoria, como um setor especializado, tem como principal objetivo receber, analisar e encaminhar de forma eficiente as manifestações da comunidade, sejam reclamações, sugestões, denúncias ou pedidos de informações, relacionadas ao funcionamento dos serviços oferecidos pela CEASA-RJ.

Para facilitar o contato, a Ouvidoria disponibiliza o OuvERJ como canal oficial para o recebimento e tratamento das manifestações de ouvidoria, bem como para pedidos de acesso à informação. Além disso, os cidadãos podem utilizar o WhatsApp pelo número (21) 2333-8243 ou enviar suas manifestações por e-mail para ouvidoria@ceasa.rj.gov.br. Aqueles que preferirem o atendimento presencial têm a opção de comparecer à sede da CEASA-RJ, localizada na Avenida Brasil, 19.001, 3º andar, de segunda a sexta, das 10h às 15h.

O plano de serviço da Ouvidoria assegura sigilo absoluto em relação às manifestações recebidas, garantindo a confidencialidade das informações prestadas pelos usuários. Todas as demandas recebidas são encaminhadas prontamente ao setor responsável, contribuindo para a resolução rápida e eficaz dos problemas identificados.

Ouvidor: Elielton Gomes

Tel.: (21)2333-8243

E-mail: ouvidoria@ceasa.rj.gov.br

 

Acesso rápido

Faça aqui sua Manifestação ou seu Pedido de Acesso à Informação
Faça aqui sua Manifestação ou seu Pedido de Acesso à Informação 

 

 

    Os relatórios desta Ouvidoria estão disponíveis para download no link: http://www.ceasa.rj.gov.br/relatorios