Ampliar o acesso da população aos canais de comunicação com a CEASA-RJ e dar transparência aos atos da direção da empresa. Essa é a missão da Ouvidoria da Central de Abastecimento, que é um setor específico para o recebimento de reclamações, sugestões e denúncias sobre o funcionamento dos serviços que ela oferece. Lançada oficialmente em julho de 2011, com uma palestra informativa para cerca de 150 funcionários da Unidade Grande Rio, a proposta fez parte do projeto de Reforma Administrativa implantada na empresa pela nova gestão. Segundo a direção da CEASA-RJ, esse é mais um canal de comunicação que a empresa abre com a comunidade, e tudo que for recebido terá encaminhamento e será respondido.
O contato com o setor está disponível através de ligação para o telefone 2333-8243, das 10h às 15h, pelo e-mail: ouvidoria@ceasa.rj.gov.br , pelo e-OUV ou pelo e-SIC.RJ ou quem preferir pode comparecer na sede da CEASA-RJ, na Avenida Brasil, 19.001,3º andar. O plano de serviço da Ouvidoria prevê sigilo absoluto, resposta imediata das queixas feitas e o encaminhamento da demanda ao setor responsável.
Os relatórios desta Ouvidoria estão disponíveis para download no link: http://www.ceasa.rj.gov.br/relatorios
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